quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sebrae abre processo seletivo para analista técnico

O Sebrae lançou, neste domingo(12), processo seletivo para o cargo de Analista Técnico II. São cinco vagas e a seleção será feita pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec). As inscrições vão do dia 14 de fevereiro até oito de março, pela Internet, no site fapetec.org.
Os selecionados deverão trabalhar na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. O salário é de R$ 7.088,39. A instituição também oferece assistência médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-educação para filhos, seguro de vida em grupo e auxílio alimentação ou refeição.
O regime de contratação será pela Consolidação das Lei Trabalhistas (CLT) com jornada de 40 horas semanais. O contrato será por período determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Dependendo de vagas, orçamento e interesse das partes, a qualquer tempo o contrato poderá se tornar por prazo indeterminado.
Requisitos
Das cinco vagas abertas, quatro são para atuar com educação corporativa. Podem concorrer pessoas com curso superior completo em áreas como Pedagogia, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Tecnologia da Informação. A outra vaga é para atuação em políticas públicas e é exigido curso superior completo em Direito, sendo desejável especialização em Direito Tributário e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 
fonte: portal imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário