sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ASSALTANTES TENTAM, MAS NÃO CONSEGUEM LEVAR DINHEIRO DE CAIXA ELETRÔNICO.

peritos examinam caixa
Na madrugada desta sexta feira, 03, por volta das duas horas da madrugada, três homens armados renderam dois, dos quatros vigias que estavam de plantão no Hospital Municipal Itamar Guará.
Após amarrem os vigias, os assaltantes explodiram o caixa eletrônico. A tentativa de assalto, segundo informações da Polícia, foi frustrada, pois não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
O delegado de Polícia Civil da DEIC – Delegacia de Investigação Criminal – de São Luis, Luis Jorge, que veio a Grajaú, juntamnete com dois técnicos para periciar o caixa, afirmou que o serviço foi comprometido, devido o local ter sido lavado e a empresa bancaria responsável pelo caixa eletrônico ter aberto o mesmo e retirado o dinheiro. “Todo e qualquer vestígio que poderia ajudar nas investigações foram apagados. Lavaram o piso e abriram o cofre do caixa, com isso fica impossível sabermos que quantia de explosivo foram usados e o modos operante. Cada equipe, cada quadrilha tem um modo especifico de trabalhar. Com  a limpeza feita, a nossa vinda a Grajaú foi quase inútil, salvo pelas fotos e o registro de que houve uma tentativa de assalto. O local tinha que ter sido preservado”, argumentou o delegado Luis Jorge. 
O delegado Jorge Luis, informou que o banco comunicou a ele que sentiram falta de apenas R$ 400,00 (quatrocentos reais) que podem ter sido queimados na explosão.
Não é a primeira vez que caixa eletrônico é alvo de assaltantes em Grajaú. A primeira tentativa foi em fevereiro e a segunda em junho de 2011. 

     Outra informação da polícia é de que  de 1º janeiro até hoje foram realizados 09 assaltos a caixa eletrônicos no maranhão. 05 só na capital, lá os assaltantes usaram maçaricos para arrobarem, bem como em mais outros dois no interior do estado, os outros 02 incluindo Grajaú foram usados explosivos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário