quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

COMUNICADO DA SEDEL

A SEDEL – secretaria mun. de esportes comunica que alguns atletas e equipes perderam o espírito esportivo e cometeram algumas irregularidades, fugindo do que manda o regulamento. 

Abaixo os nomes e os motivos das punições.

COMUNICADO AOS ATLETAS:

Marcelo Silva Lima que encontra- se eliminado do I Torneio Piquizão Org. pela SEDEL, por a sua assinatura constar em duas equipes participantes na competição acima citada, São Roque e Alana Fundição.
    
Conforme relatórios enviados pelos árbitros Lindonjhonson Belo e Valtér Santos, informo que o atleta Selvino Dias Lima fica suspenso pelo período 06 meses de todas as competições esportivas promovidas pela SEDEL, a contar da data desta publicação, (02 de fevereiro de 2012)  por nos relatórios conter informações que constam que o atleta acima citado agiu de forma desrespeitosa e agressiva com xingamentos, invasão ao campo de jogo, empurrões em árbitro e tentativas de agressão aos árbitros das partidas entre Náutico X Nasa e Náutico X B13, respectivamente, no I Torneio Piquizão Org. Pela SEDEL/2012.

Conforme relatório do árbitro Martinho Washington Santana, informo que o Sr. Lucas Bequiman Araújo fica suspenso pelo período de 04 meses a contar da data desta publicação (02 de fevereiro de 2012) de todas as competições esportivas promovidas pela SEDEL, por agredir com veemência verbalmente o árbitro acima citado em jogo válido pelo I Torneio Piquizão Org. Pela SEDEL/2012.

Conforme relatório do árbitro Lindonjhonson Belo, informo que o Sr. Lucélio Santos fica suspenso pelo período de 06 meses a contar da data desta publicação (02 de fevereiro de 2012) de todas as competições esportivas promovidas pela SEDEL, por agredir com veemência verbalmente e tentar agredir fisicamente o árbitro acima citado em jogo válido pelo I Torneio Piquizão Org. Pela SEDEL/2012.

Ainda estão suspensos

Francisco da Silva Barros, Hosano da S. de Jesus, Ivan Barbosa de Sousa, Waldinei R. Ferreira pelo período de 90 (noventa) dias de todas as competições promovidas pela SEDEL, por terem abandonado o campo no jogo entre São Jorge X Belo Lar, no dia 04 de fevereiro de 2012, às 14h00, no campo Piquizão, em torneio válido pelo I Torneio Piquizão Org. pela SEDEL/2012;

Maurício de Sousa Sales –pelo período de 180 (cento e oitenta) dias de todas as competições promovidas pela SEDEL, por ter agredido verbalmente e tentar agredir fisicamente um membro da arbitragem no jogo entre São Jorge X Belo Lar, no dia 04 de fevereiro de 2012, às 14h00, no campo Piquizão, em torneio válido pelo I Torneio Piquizão Org. pela SEDEL/2012;

José Reginaldo da Silva – pelo período de 270 (duzentos e setenta) dias de todas as competições promovidas pela SEDEL, por ter agredido verbalmente a Comissão de Arbitragem e a Comissão Organizadora da competição, e também por discriminar o diretor de arbitragem no jogo entre São Jorge X Belo Lar, no dia 04 de fevereiro de 2012, às 14h00, no campo Piquizão, em torneio válido pelo I Torneio Piquizão Org. pela SEDEL/2012.

COMUNICADO AS EQUIPES

A equipe Belo Lar, fica suspensa pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias de todas as competições promovidas pela SEDEL.

A  equipe União Canoeiro participante do I Torneio Piquizão Org. Pela SEDEL/2012, que de acordo com nossos registros o atleta André Pereira da Silva estar suspenso das competições promovidas pela SEDEL desde o não comparecimento da equipe Muyráw em partida válida pelo I campeonato Municipal Grajauense de Futebol da 2ª Divisão.

Obs.: todas as punições acima citadas entrarão em vigor a partir da data desta publicação.

Grajaú – MA, 02 de fevereiro de 2012.

Um comentário: