segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MOTORISTAS E PASSAGEIROS PASSAM POR HUMILHAÇÃO DURANTE ASSALTO NA RESERVA INDÍGENA "CABEÇA DE ONÇA"


Segundo o motorista de um microônibus que vinha passando pelo trecho que compõe a reserva, quando outro motorista de um outro microônibus teria dado sinal com luz alta, indicando o perigo. O mesmo não entendeu e seguiu à frente, foi quando se deparou com um assalto a uma carreta.
Três pessoas que vinham na carreta de  Salvador (BA) em direção à cidade de Imperatriz (MA), passaram por sufoco nas mãos de dois assaltantes na reserva indígena "Cabeça de Onça". Na Delegacia de Grajaú em depoimento ao delegado de polícia civil Dr. Idaspe Perdigão Freire, as vítimas relataram o fato.
O motorista Antônio Messias Ferraz de Oliveira (55 anos), relatou que não conheceu os assaltantes, porque ambos estavam encapuzados, mais eles usaram para o assalto dois revolver calibre 22 e uma espingarda de cano serrado. Usando palavrões e bastante alterados, os bandidos colocaram uma das armas na cabeça de um dos ajudantes do motorista, enquanto o outro recolhia os pertences das vítimas, de uma hora para outra o motorista se alterou e gritou com os mesmos. " Seu p... o que você quer mais já pegou tudo, eu não tenho mais dinheiro" disse o motorista no ato da aflição. Um deles ainda ameaçou de matar o parceiro do motorista e começou a espancá-lo. O jovem Natanael Cena Cerqueira de (26 anos) recebeu uma pancada no braço e outra no pescoço, seu irmão de (31 anos) de nome Samuel Cena Cerqueira, teve ferimentos mais profundos. O rapaz teve uma perfuração na cabeça, um corte no braço e outro no dedo do pé, do motorista do caminhão Antônio Messias, os bandidos levaram R$ 1750 (mil setecentos e cinqüenta reais), alguns outros objetos, sua carteira de identidade e sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
 O jovem Natanael Cena teve todas as suas roupas levadas, 04 calças Dijean, 8 camisas, 03 shorts e 02 pares de tênis o rapaz ficou só com a roupa do corpo e descalço, os três transportavam biscoitos no caminhão. Segundo o motorista um cacique que possui uma caminhoneta preta com faixas amarelas, informou que conhece os assaltantes.
Após se deparar com o assalto da carreta, o motorista do microônibus não tinha mais como evitar que ele e os passageiros fossem também assaltados, um dos bandidos tomou à frente do microônibus mandando o mesmo encostar o carro. Após parar os passageiros foram todos humilhados também e tudo que tinham de pertences foram levados. Em seguida o motorista foi liberado e ao sair verificou aproximadamente 10 veículos fazendo retorno na BR para também não se tornarem vítimas.
O ônibus que tinha horário para chegar a Grajaú as 07h00min ou 07h30min, começaram a chegar por volta das 09h30min sem nenhum dinheiro arrecadado pelos passageiros. 
fonte: realidadenatela.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário