sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITURA LEVA SERVIÇOS DE BELEZA PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL DE GRAJAÚ.


          

A prefeitura de Grajaú através da sec. mun. de indústria, comércio, trabalho e emprego, levou durante todo o dia de 08 de janeiro, serviços na área de beleza para duas comunidades da zona rural do município.
         Os alunos dos cursos de cabeleireiro assistente e de manicure e pedicure cuidaram de cabelos, mãos e pés de dezenas de cidadãos.
         33 alunos participaram da ação.
        Os cursos ofertados são frutos da parceria prefeitura/ SENAC  e estão reciclando profissionais que já atuam na área de beleza e formando novos para o mercado de trabalho.
         O secretário municipal de indústria e comércio José de  Simas Lima, o Zé do Dimas, acompanhou o dia de beleza no interior. Zezinho garantiu que agora em 2012 a parceria continuara entre a prefeitura e o SENAC. Pois segundo ele a determinação do prefeito Mercial Lima de Arruda é de que seja formado o maior número de pessoas possível, em diversas áreas  profissionais.
       Os cursos em andamento estão formando 50 profissionais. Uma nova turma de 25 iniciara agora em janeiro, e a previsão é de que em março um novo grupo também seja formado.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário