segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PREFEITO AUTORIZA ÔNIBUS PARA VIAGEM DE ESCOLINHA DE FUTEBOL


       De malas prontas mais uma vez para viajarem, os jogadores da escolinha de futebol Eduardo Nava, que é coordenada por Divino Polari, estão na fase final dos treinos preparatórios para a  7ª Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema equipes nacionais e internacionais participarão do certame. .
Na manha deste domingo, 15, alguns dos que irão até a cidade de  Colorado, no estado do Paraná , participaram de um treino leve  com corrida.
    Mercial Lima de Arruda foi conferir de perto o treino da meninada, acompanhado dos secretários municipais; de articulação política, Neto Carvalho e de esporte e juventude, Jota Guimarães.
Jota agradeceu o empenho de todos os jogadores por estarem se preparando para levarem o nome de Grajaú tão longe e de forma positiva.
      Para Divino os esforços do prefeito Mercial tem sido significativos para a melhora e o reconhecimento do esporte como um todo no município. Divino ainda ressaltou que o não se pode falar em esporte em Grajaú e não citar o nome Jota Guimarães.
     Mercial aproveitou a oportunidade para parabenizar os jogadores e reafirmar seu compromisso com o esporte grajauense, garantindo a eles o ônibus e o custeio financeiro integral  da viagem.
Alguns destes meninos serão vistos, avaliados e aprovados, como aconteceu com vários deles. Hoje o artilheiro da copa são Paulo de juniores é Alex Santos, grajauense do povoado Flores, tem ainda Paulo Ricardo, que joga no Corinthians e recentemente foi convocado para a seleção brasileira sub 15, e entre estes que já foram aprovados esta também o menino Sousa, 19 anos, jogando no Vitória da Bahia.



     A 7ª Copa Nacional de Futebol do Vale do Paranapanema  acontecerá entre os dias 23 e 29 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário