sábado, 28 de janeiro de 2012

POLÍCIA CIVIL MANTÉM SUSPENSÃO DA GREVE ATÉ 1º DE MARÇO


Antonio José Pinheiro, delegado do Sinpol para a região Tocantina,
e Marcelo Penha, diretor de Comunicação do sindicato)
Em reunião realizada em Imperatriz, no auditório Stênio Mendonça, na Delegacia Regional, que contou com a presença de diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão, os investigadores de Imperatriz resolveram adiar o reinício da greve, que estava marcado para o dia 31, próxima terça-feira. A suspensão valerá até o dia 1º de março.

O diretor de comunicação do Sinpol-MA, Marcelo Penha, informou que os policiais civis entenderam a necessidade que tem a população de contar com os seus serviços durante o período de Carnaval e, por isso, resolveram adiar o reinício da greve. “A paralisação pode até não ser reiniciada, desde que o governo do estado, até o novo prazo definido, faça a negociação que os policiais estão reivindicando”, enfatizou Marcelo Penha.
Ele disse que essa medida foi a mesma que os policiais tomaram no Natal e Ano Novo, pois sentiram a necessidade de trabalhar para que a população não ficasse sem a Polícia Civil nas festas de final de ano.
Vale lembrar que os policiais civis chegaram a entrar em greve no início de dezembro. Passaram quatro dias, até que resolveram suspender a greve até o dia 31 de janeiro, prazo agora alterado.
Os policiais civis estão reivindicando reposição de perdas salariais e a definição do Plano de Cargos e Carreira e Remuneração (PCCR).
Fonte: Jornal o Progresso MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário