terça-feira, 10 de julho de 2012

CANDIDATURA DE OTSUKA ESTA SOB JUDICE.

ELEIÇÕES 2012

A candidatura a prefeito em Grajaú - MA, de Júnior Otsuka, PT, corre o risco de desmoronar a qualquer momento, é que o ex-presidente do Diretório Municipal do PT Bento da Costa Silva, o “Bentinho”, entrou na justiça com uma “Ação Declaratória de Nulidade”. 

Bento da Costa Silva havia sido eleito para a Presidência do Diretório Municipal no período de 20 de fevereiro de 2012 a 14 de fevereiro de 2014, entretanto em 22 de junho de 2012, ao ir ao  Cartório Eleitoral ficou sabendo que o Diretório Estadual do PT presidido pelo Sr. Raimundo Monteiro havia dissolvido, por meio de intervenção, o Diretório Municipal e criação de uma comissão executiva tendo como presidente o vereador Marinaldo Alexandre da Silva o “Marinaldo do Gesso” e foi esta comissão executiva que lançou  o nome de Júnior Otsuka como candidato a prefeito e de candidatos a vereadores para as eleições de 2012. 

Dia 25 de junho de 2012 o advogado Admiel Gomes Neto, deu entrada no Processo  de Ação Declaratória de Nulidade na Segunda Vara de Justiça de Grajaú, se acatado o pedido a candidatura de Júnior Otsuka, será declarada nula. 


Leia na íntegra o documento.  
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário