quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BATISMO NAS ÁGUAS

Dia 08 de dezembro eu, meu esposo Luciel e outros tantos irmãos e irmãs fomos batizados nas águas pelo Pastor José Lira da Conceição - Pr. Pureza - auxiliado por seus Pastores Congregacionais, Diáconos, Presbíteros, Obreiros, Círculo de Oração,.... Em fim por toda a igreja, fosse auxiliando dentro da água, fosse orando ou louvando. Já vivi momentos muito especiais, como, nascimento dos meus filhos, meu casamento, algumas entrevistas, outras situações do dia a dia, porém nada se compara a emoção desse dia. Sabia que seria um divisor de água na minha vida, ser batizada nas águas. E foi. A noite participei da Santa Ceia, pacote completo. Graças a misericórdia de Deus que alcançou a minha vida e da minha família.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário