terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeito Inaugura escola e entrega iluminação na zona rural do município.


Mais de 56 familias foram beneficiadas com o programa "Luz Para Todos" na região do Angico. 

O prefeito de Grajaú Mercial Lima de Arruda, esteve na manhã de sábado, 5, na comunidade Porteira Mororó, região do Angico, zona rural do município, para inaugura uma escola e entrega a iluminação, do programa “Luz Para Todos”, fruto das parcerias dos governos federal estadual e municipal. 

 O prédio escolar abriga dezenas de alunos em dois turnos e para a professora Maria Ozélia, agora a vontade da criançada em vir para a escola triplicara.
“Esse prédio escolar era um sonho, não só meu quanto educadora, mais principalmente dos pais e dos alunos, estou muito feliz de hoje ver tudo isso concretizado. Agradecemos a Deus por ter dado coragem para o prefeito Mercial trabalhar tanto em prol do município”, enfatizou a educadora. 
  Além da escola foi inaugurada simbolicamente a chegada da energia elétrica.
“Nunca pensei que fosse ver tantos benefícios nessa região. A prefeitura melhorou as estradas, construiu escola e trouxe também a energia elétrica, porque sabemos que se não fosse o prefeito ir lá, onde os homens grandes e dizer que nos existimos esse beneficio não teria chegado aqui, valeu Mercial o senhor é homem de caráter e que trabalha pelo povo do seu Município”, declarou o senhor Cloves Marinho, morador da região.
Para o prefeito Mercial Lima de Arruda, ali ele não estava fazendo nada além de sua obrigação, quanto gestor.
“Estamos aqui celebrando a chegada da energia, que contribuirá e muito com a melhora na qualidade de vida dessa população, um direito de cada um, assim como o melhoramento das estradas vicinais e a entrega dessa escola. Para mim como gestor é o sentimento de dever cumprido e como cidadão fico feliz tanto quanto essa gente”, afirmou o Mercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário